Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 1



Brasil, Rio de Janeiro - Quinta-Feira 06:00 AM


Eu tinha acabado de acordar e estava deitada na cama ainda sonolenta. O maldito do meu dispertador começou a apitar sem parar, o que fez doer o meu tímpalo por causa de tanto barulho, e sem paciência, eu o atirei contra a parede. Ouvi a porta do meu quarto de abrir mas mesmo assim, permaneci deitada na cama, ainda de olhos fechados. Senti alguém puxando o meu cobertor e ouvi os berros da minha mãe enquanto saía do meu quarto e batia a porta do mesmo:
Mel: Rocky, acorda! Você vai se atrasar!  ela gritou.
Essa é Melinda, minha adorável mãe simpática. A única razão por eu estar acordando a essa hora da madrugada: meu vôo sái daqui a duas horas.
Estou indo passar o verão em Atlanta, na casa de Nick, meu verdadeiro pai, que na verdade, eu não me dou muito bem com ele.
Para ser sincera, eu já estou de saco cheio da minha vidinha mais ou menos. Moro com minha mãe e Derek, meu padrastro que cuida de mim desde os sete anos, ele é como um pai. Derek é jornalista, por conta disso, ele recebe várias propostas de emprego e sempre temos que nos mudar.
Minha mãe é brasileira e conheceu meu pai em Atlanta, que é americano, quando ela foi morar lá durante um tempo. Depois que minha mãe engravidou, meus pais vieram morar no Brasil e quando eu estava perto de completar meus 5 anos, meus pais se separaram e meu pai voltou para Atlanta. Dois anos depois, minha mãe se casou com Derek e eles estão juntos até hoje. Bom, minha vida nunca mais foi a mesma depois disso. Nós mudamos sempre de moradia por conta da profissão de Derek, já morei em cada parte do mundo, estou de volta ao Brasil à seis meses e vim do Havaí. Eu estava morando lá por dois anos e conheci os meus dois melhores amigos, Marie e Bruno, não os vejo desde que me mudei de lá, mas mesmo assim, faço o possível para mantermos o contato. Eu não gosto muito de me apagar as pessoas, sempre que me apego, eu tenho que ir embora e isso dói muito em mim, por isso sou tão fechada.
Na verdade, estou indo passar o verão em Atlanta pois minha família está se mudando para a Califórnia e eu não aguento mais participar disso, então vou para a casa do meu pai, na qual eu não vou à mais de três anos. Das poucas vezes que vi meu pai, minha madrasta e minha meia-irmã, eles que vinham me visitar onde quer que eu estivesse.
Eu ainda estava deitada na cama quando minha mãe apareceu novamente no meu quarto mandando eu me arrumar. Com muita preguiça e mau humor, me levantei lentamente da cama e fui tomar um banho para ver se me deixava mais tranquila. Coloquei minha meia-calça, uma blusa com uma caveira estampada, minha bota rasteira, um short curto, um suspensório e desci atoladamente com as minhas três enormes malas batendo brutalmente na escada enquanto eu descia. Minha mãe e Derek estavam sentados à mesa tomando café da manhã.
Derek: Bom dia!
Rocky: E o que tem de bom?
Fui grossa e saí de casa, batendo a porta em seguida. Fala sério, bom humor matinal me irrita profundamente!
Eu fiquei em frente ao carro e minha mãe e Derek saíram de casa. Derek foi colocando as malas no carro e minha mãe se aproximou de mim.
Mel: Sei que você odeia o fato de nós nos mudarmos sempre, mas dessa vez é diferente. Derek prometeu que na Califórnia o emprego vai ser fixo, chega de mudanças!
Rocky: Não é a primeira vez que eu escuto isso, mãe.
Eu entrei no carro e bati a porta, peguei meu iPod, coloquei meus fones de ouvido e escutei minhas músicas no volume máximo.
Derek falou algumas coisas mas eu ignorei, fala sério, eu não aguento mais essa vida. Qual é, eu quero ser uma garota de 17 anos normal, que tem amigos, sái e se diverte. Será que isso é possivel? Eu amo o Derek, mas essa profissão dele me tira do sério.
Chegamos no aeroporto e eu fui fazer o Check-in. Deu tudo certo e como faltavam alguns minutos, fomos para a lanchonete que havia no aeroporto e sentamos à uma mesa.
Derek: O que vão querer?
Mel: Quero um café.
Derek: E você Roro?  ele sabe que eu odeio quando me chamam assim.
Rocky: Eu quero paz, será que tem aí no cardápio?
Derek: Deixe-me verificar. – Derek folheou o cardápio  Acho que não tem, está em falta.  eu revirei os olhos e bufei  Ih, tem alguém irritadinha!
Derek apertava minha bochechas e falava com voz de bebê, isso me deixa furiosa, ele sabe bem disso.
Derek: Tadinha da neném!  ele continou e minha mãe ria, o que me deixava mais irritada.
Rocky: Você não tem graça, Derek.
Derek: E você vai sentir nossa falta.
Rocky: Você que pensa.
Mel: Vai sentir nossa falta sim, eu sei que vai! 
Minha mãe nos abraçou forte e deu vários beijos em minha bochecha, eu me afastei.
Rocky: Parem com isso, ninguém merece.
Mel: Vou sentir falta da minha bebê.  ela apertou novamente minha bochecha e eu revirei os olhos.
A garçonete finalmente apareceu e Derek pediu dois cafés, que foram entregues na hora. Minutos depois, os alto falantes avisaram que meu vôo sairia logo e caminhamos até o portão de desembarque. Antes de eu entrar, Derek e minha mãe me abraçaram.
Derek: Nós te amamos.
Minha mãe começou a chorar, eu dei um sorriso forçado e fui para o desembarque. Confesso, eu estava morrendo de vontade de abraçá-los e dizer o quanto eu os amo, mas meu orgulho é maior.
Eu entrei no avião, sentei na poltrona e apaguei.






Oi lindonas, como estão? E aí, o que acharam do primeiro capítulo? *-* Comentem muito, quero saber a opinião de cada uma de vocês!!! Obrigada amores.
Beijos, Raissa ♥

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa muuuuito perfeito, continua ;

    ResponderExcluir
  2. Annnnnw quee lindo amor >< ,, ameei demais. Olha euu acho que sua ortoografia ée PERFEIITA *-* !! Voc~e escreve bem demais, ee eu estou disposta aa ler sua #IB atée o fim fiielmente. Obriigada por me avisar. Unnbeijo Drummer Girl ,, Te Amo <3

    @JusPerfectSwag

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA , pfto.
    continua .
    @biebzmegusta

    ResponderExcluir
  4. gente, amei o primeiro capitulo.....essa ib tem tudo pra ser maravilhosamente perfeita! continue menina.
    beijos, @JB_Foorever

    ResponderExcluir