Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 11



Justin: Oi Jas... 
Jasmine: Onde você estava? Te liguei e você não atendeu.
Justin: Eu tava com o pessoal na casa da Caitlin.
Jasmine: Liguei pra ela e ela disse que você tinha saído.
Justin: É, fui dar uma volta com uma amiga.
Jasmine: Com uma amiga?
Justin: Aham, algum problema?
Jasmine: Não, Justin. Eu tenho que desligar.
Ela parecia brava e desligou o telefone na minha cara, eu não sei qual é o problema dela. Não sei o que está havendo, a alguns dias meu relacionamento com a Jasmine não tem sido o mesmo, acho que é a distância ou alguma coisa do tipo, sei lá.
Eu praticamente virei a noite pensando em milhares de coisas, por que se dormi por uma hora foi muito. Marquei de ir até a praia com o Chaz e lá encontramos uns amigos da escola. Fiquei jogando vôlei na praia com os meninos até que Caitlin e Jessie chegaram e o gamado do Chaz foi ficar com a amada. Estava bem animado e meu time estava ganhando, por um minuto me distraí quando vi Rocky passar e fiquei a observando, me liguei que estava que nem um idiota quando levei uma bolada na cara.
Zack: Qual é, Justin. Acorda aí, cara!
O time adversário acabou marcando ponto, o que fez o meu time ficar com raiva de mim. Voltei a jogar, porém perdi a vontade, queria sair dali pois não aguentava mais. Pedi para Chaz entrar e ficar jogando no meu lugar e ele concordou, fui até as meninas que riam enquanto batiam papo.
Justin: E aí.
Jessie: Uau, ele deixou de jogar para vir falar com gente.
Caitlin: Sei bem por que ele saiu. – elas se olharam e eu não entendi muito bem.
Fui até o quiosque e pedi uma água de co, Rocky estava apoiada no balcão tomando seu suco e me olhou tirando os óculos de sol e sorrindo para mim.


[Rocky Mode On] 

Justin sorriu para mim e a única coisa que consegui fazer foi sorrir também, estava sendo impossível disfarçar vê-lo sem camisa e todo suado e não me arrepiar, tenho que confessar, ele estava lindo.
Justin: Pensei que estivesse de castigo. – gargalhei.
Rocky: Não estou mais, querido. – debochei.
Bati em seu peitoral, dei um riso irônico e saí andando. As meninas tinham ido tomar banho de mar e eu me sentei na areia observando elas, sem ao menos tirar a minha roupa. O dia estava lindo e um calor tremendo, fiquei mexendo no meu celular e senti alguém se aproximar.
Ryan: Fala aí, Rocky rockeira. – ri baixinho – Não vai entrar no mar?
Rocky: Não agora...
Ryan: Hum, por quê?
Rocky: Sei lá, acho que é preguiça. 
Ryan: Não seja por isso.
Observei ele se levantar, Ryan tentou disfarçar mas logo me pegou no colo e começou a correr em direção ao mar, eu batia nele e ria ao mesmo tempo. Eu ainda estava de roupa quando fui jogada na água por ele.
Rocky: Nunca mais faça isso, idiota.
Ryan: Eu sei que você achou engraçado.
Tentei ficar séria mas não aguentei e ri, comecei a afogá-lo e Jessie me ajudou, rindo da situação também. Acabei deixando os dois sozinhos na água e voltei para a areia e me sentei ao lado do Justin que olhava o mar atentamente, ele estava sério.
Rocky: Oi. – falei rindo e dei um tapa de leve em seu ombro, ele me ignorou e fingiu que eu não estava ali – Hey!
Justin: Que foi?
Rocky: Falei com você.
Justin: Eu ouvi, não sou surdo.
Rocky: Ignorante.
Me levantei e comecei a andar, fui parada no calçadão da praia por Justin que segurou meu braço.
Rocky: O que você quer?
Justin: Foi mal, não sei o que deu em mim.
Rocky: Não sou nenhuma idiota pra ficar tolerando suas ignorâncias.
Apenas fui para o outro lado da praia e me sentei em uma mesa de um quiosque, ele não veio atrás de mim. Fiquei alguns minutos ali sentada e senti alguém tocar meu ombro, quase xinguei pensando que fosse Justin mas quebrei a cara quando vi que era a Stacy.
Stacy: Oi! – não disse nada e apenas sorri – Está sozinha?
Rocky: Aham.
Fiquei algum tempo conversando com ela ali, não demonstrei nada mas achei ela legal. Depois de alguns minutos de conversa, Stacy me chamou para ir ao cinema à noite e eu disse que iria com certeza, trocamos nossos números e ela foi embora em seguida.



Olá galera!!! Desculpa a demora gente, fiquei sem tempo de verdade :( Mas obrigada por entenderem! Comentem muito lindas!!! Amo vcs.
Beijos, Raissa ♥

3 comentários:

  1. Nova seguidora Amore !
    por favoor sempre que você postar os capitulos me avise láa no twitter ! fazendo um grande favoor <3
    @AninhahH_Jb !
    o #IB taah perfeitoo , continuaaa !

    ResponderExcluir