Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 13



Fiquei deitado no sofá da sala e deixei que ela dormisse na minha cama. Não consegui dormir a noite inteira e estava torcendo pro Chaz não acordar e pensar uma coisa totalmente nada a ver. Deu cinco e meia da manhã e eu fui até o quarto para acordá-la, ela estava dormindo que nem uma criança toda fofa e tive pena de cutucá-la, ela estava tão linda assim.
Me aproximei e acariciei seu rosto, ela permaneceu de olhos fechados e eu sorri ao vê-la dormindo feito um anjo. Fiquei que nem um idiota ali a observando dormir e decidi cutucá-la, ela se levantou na hora bem assustada.
Rocky: Que horas são?
Justin: São quase seis.
Rocky: Droga.
Justin: Vamos, tenho que te deixar em casa.
Ela foi até o banheiro e vestiu seu short que ainda estava bem úmido, mas permaneceu com a minha blusa e meu casaco. Ela levou o resto de suas roupas na mão e fomos seguindo de carro até a casa dela. A deixei na porta e eu quase beijei o rosto dela, mas recuei na hora com medo dela fazer alguma coisa. Rocky riu e balançou a cabeça negativamente.
Rocky: Obrigada mesmo, não sei o que eu teria feito se você não tivesse aparecido.
Justin: Não precisa agradecer, vou te ajudar sempre que precisar.
Ela sorriu pra mim e eu a observei entrar em casa.


[Rocky Mode On]

Entrei em casa em silêncio e vi Leah dormindo no sofá com o telefone na mão. Me aproximei e ela abriu os olhos rapidamente e se assustou.
Leah: Meu Deus, que filme é esse que só acabou essa hora? – fiquei calada – Onde você estava, Rocky?
Rocky: Não fui ao cinema.
Leah: Deu pra perceber. Por que mentiu pra nós?
Rocky: Eu não menti, pensei mesmo que íamos ao cinema, só que a Stacy foi pra outro lugar.
Leah: Que lugar?
Rocky: Um lugar esquisito onde tinha uma boate horrorosa.
Leah: Você me decepcionou.
Rocky: Ah Leah, foi mal.
Leah: Foi péssimo! Sua sorte é que seu pai está dormindo e nem percebeu que você estava na rua.
Decidi abrir o jogo e contar tudo pra ela, Leah confiou em mim e disse que era pra eu nunca mais fazer isso. Bom, pelo menos meu pai nunca iria saber de nada mesmo.
Se passaram três dias e eu fiquei em casa esse tempo todo, fiquei conversando com a Jane e ela acabou deixando escapar que estava gostando de um garoto da sala dela. Apesar da pouca idade, eu considerava Jane bastante madura, porém era muito mimada. Minha mãe me ligou e disse que já tinha feito a mudança, só faltava arrumar as coisas e disse que eu poderia voltar pra casa, mas por algum motivo eu não queria, preferia ficar aqui mesmo em Atlanta até o final das férias. 
Deixei meu celular desligado por três dias seguidos e quando liguei vi três chamadas da Jessie, duas do Justin, cinco da minha mãe e uma do Bruno, meu melhor amigo. Achei estranho Bruno ter me ligado, fazia um tempo que não nos falávamos e não nos víamos desde que me mudei do Havaí.
Mais um dia se passou e eu permaneci em casa, já faziam quatro dias que eu não via a galera e não ia pra rua.
 Assim que acordei e me arrumei, fui para a casa da Jessie e todo mundo estava lá, eles sorriram e Jessie me abraçou.
Jessie: Por que sumiu, maluca?
Rocky: Eu estava em casa esse tempo todo.
Ela disse que estavam de saída e eu fui com eles até o parque. Jessie e Caitlin ficaram andando de bicicleta pelo enorme parque enquanto Chaz, Ryan e Justin jogavam bola do outro lado. Eu apenas fiquei sentada no banco os observando até que Justin se cansou de jogar bola e se sentou ao meu lado. Ficamos em silêncio mas logo ele olhou pra mim sorrindo.
Justin: Jasmine me ligou. – olhem pra ele como quem não tivesse entendido e ele continuou – Minha namorada.
Rocky: Ah, sim. O que ela disse?
Justin: Ela chega de viagem amanhã.
Rocky: Tá animado pra vê-la?
Justin: Sim. Quer dizer... Sei lá.
Rocky: O que houve?
Justin: Sinto falta dela, mas eu não sei... Esses dias foram diferentes.





...

5 comentários:

  1. Que lindo eu quero ver briga hein kkk brinks

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua logooo pelo amr de deusss ta perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEEEEEEEITO SUA DIWA♥♥
    Pode Continuaar Logo sá liinda U-U

    ResponderExcluir
  4. Contnnua continua continua ta perfeitaaaaaaa. To amando muitooo

    ResponderExcluir