Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 14




[Justin Mode On]

A única coisa que eu perguntava a mim mesmo era onde eu estava com a cabeça. É estranho, Jasmine chega amanhã de viagem e eu não estou nem um pouco feliz por isso. Esperei ela por tanto tempo e agora que ela vem eu não me importo, devo estar cansado ou algo do tipo, sei lá.
Depois que passei a tarde na praça com o pessoal, decidi ir pra casa e fiquei assistindo TV a noite inteira. Eu me encontrava deitado na minha cama quando me lembrei do dia que a Rocky esbarrou em mim quando eu estava saindo da casa da Jessie. O jeito dela era estranho e por mais incrível que pareça, eu gosta muito disso. Rocky é minha amiga mas trazer ela aqui naquela noite foi tão diferente quando a Caitlin e a Jessie vieram. Ela é diferente de todas as garotas que já conheci.
Quando me dei conta, meus pensamentos estavam perdidos e totalmente voltados à Rocky e todos os momentos que já passamos juntos até agora. O que está acontecendo comigo? Era pra eu estar pensando na minha namorada ou alguma coisa do tipo mas não, eu só conseguia pensar nela o tempo todo. Fiquei confuso mas logo acabei pegando no sono.
Logo que acordei fui me arrumar e esperar alguma notícia da Jasmine, ela me ligou depois do almoço e disse que me encontraria na esquina da minha rua. Liguei para Caitlin e disse que Jasmine já estava vindo, ela começou a gritar que nem uma louca e disse que estava louca para vê-la, coisa de menina.
Fui até a esquina da minha rua esperá-la e depois de alguns minutos, senti me abraçarem por traz.
Jasmine: Oi meu amor! – eu me virei e ela me abraçou e me selou.
Justin: Oi.
Ela se aproximou de mim e beijou, era estranho pois eu não senti a mesma coisa que sentia antes. Ela se afastou sorrindo mas por algum motivo eu não consegui sorrir.
Jasmine: Tá tudo bem?
Justin: Claro. – sorri fraco.
Ficamos em silêncio por uns cinco minutos até Caitlin chegar e abraçar a Jasmine, eu ri quando elas quase caíram no chão.
Caitlin: Amiga!
Jasmine: Que saudade!
Elas ficaram conversando que nem duas tagarelas e eu fiquei que nem um bobão encostado na parede e olhando pro nada até que finalmente Ryan chegou, alguém pra me dar atenção. Ele abraçou a Jasmine e eles trocaram uns assuntos, mas logo ele se aproximou de mim.
Ryan: Tá quieto por quê?
Justin: Sei lá, cara.
Ryan: Qual é, sua namorada acabou de chegar e você tá assim?
Justin: Olha bem pra ela, Ryan. Ela parece estar feliz em me ver?
Ryan: Ela parece estar feliz em ver a Caitlin.

[Rocky Mode On]

Jessie estava na minha casa comigo e ela recebeu uma mensagem do Ryan dizendo para encontrá-lo perto da casa do Justin. Eu não queria ir pois sabia que a famosa Jasmine estaria lá também, mas como a Jessie encheu meu saco como sempre, acabei cedendo.
A primeira coisa que vi quando chegamos foi Jasmine olhar pra Jessie de cara feia, elas realmente não iam com a cara uma da outra. Eu quis ir embora assim que vi Jasmine abraçar e beijar Justin, eu não queria olhar aquela cena e tentei disfarçar. Não sei o que deu em mim mas eu não gostei de ver aquilo. Justin me apresentou à Jasmine e eu não fui simpática, fala sério, não sou legal e muito menos simpática. Não se passou nem meia hora e eu já queria voltar pra casa, falei com a Jessie e ela insistiu em saber o motivo, eu não disse nada porque nem eu mesma sabia.
Fui pra casa e me sentei no sofá, eu fiquei meio triste do nada e eu só conseguia pensar no Justin.
Jane: Aconteceu alguma coisa?
Rocky: Não.
Jane: Então por que tá triste?
Rocky: Não tô, não.
Jane: Tá sim, você tá aí pensando que nem uma idiota.
Rocky: Você não tem nada a ver com isso, garota.
Jane: Ih, tá apaixonada!






...

8 comentários:

  1. amor, tá perfeita!!! indica minha ib bebe? http://imaginebelieberinyourdreams.blogspot.com.br/ bjinhos
    @swagueira

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitaaaaaaaaa continuA

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta demais please continua amei e eu quero briga entre a rocky e a jasmine kkkk ta muito perfeita!
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. ta demais essa ib!!!! to amandoo continuaa

    ResponderExcluir
  5. nooova leitora o/ aaaaaaaah que perfeiito, amei *-----* contiinua logo u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  7. continua eu to amando!!

    ResponderExcluir
  8. Sou Leitora Nova,e estou amando sua IB! Continua ,please!

    ResponderExcluir