Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 7



Rocky ficou de cabeça baixa por um tempo e assim como eu, ela não parecia bem. Ficamos em silêncio por alguns minutos, mas logo eu quebrei o gelo.
Justin: Não vai me contar nada sobre você? De onde você veio, sei lá...
Rocky: Não saio por aí contando da minha vida pra qualquer um.
Justin: Não sou qualquer um... – ela riu.
Rocky: Vem, vamos dar uma volta. – ela disse se levantando e olhando pra mim, com seus sapatos na mão – A propósito, sou do Brasil.
Me levantei também e ficamos conversando enquanto andávamos pela beira da praia.
Rocky: Me fala de você.
Justin: Hum... – coloquei a mão no queixo e fiz uma cara engraçada, ela riu, era bom fazê-la rir – Eu vim do Canadá.
Rocky: Por que se mudou pra cá?
Justin: Recebi uma bolsa de estudos aqui ano passado. Vim morar com o meu tio, meus pais ainda estão no Canadá. Alguns meses depois, Chaz e Ryan se mudaram pra cá também e então a gente mora junto agora.
Rocky: Não mora mais com o seu tio?
Justin: Não.
Rocky: Quem me dera morar só com umas amigas.
Justin: Acredite, não é tão legal quanto pensam. – ri – E você?
Rocky: Vim passar o verão na casa do meu pai.
Justin: E depois, pra onde vai?
Rocky: Pra Califórnia, minha família tá se mudando pra lá.
Justin: Wow, que mudança! Já faz um tempo que me mudei do Canadá e acho que ainda não me acostumei cem por cento.
Rocky: Já me mudei tantas vezes que já até me acostumei.
Justin: Jura?
Rocky: Aham, se eu moro por 6 meses em um lugar já é muito! Só no Havaí que morei por 2 anos...
Justin: Deve ser cansativo.
Rocky: E é, morro de saudade dos meus amigos. – ficamos em silêncio por mais alguns minutos, mas continuamos caminhando.
Justin: Sua cara ainda não tá boa.
Rocky: A sua também não.
Justin: É, hoje eu não tô bem.
Rocky: Acho que todo dia que falo com meu pai não fico bem. A gente sempre briga e eu fico estressada.
Justin: Percebi hoje mais cedo. – ela sorriu um pouco sem graça – Andei brigando com a minha namorada esses dias.
Rocky: Você tem namorada? – ela gargalhou alto e eu não entendi nada.
Justin: Qual é a graça?
Rocky: Sei lá, esse negócio de namorar não é pra mim. Tenho que me acostumar que as pessoas pensam diferente.
Rocky e eu ficamos conversando sobre milhares de coisas por muito tempo, ela me contou sobre suas mudanças e eu sobre a minha vida aqui depois que me mudei. Ela me dava alguns foras às vezes, acho que isso é natural dela. Ela sempre ria com as coisas que eu falava e por mais estranho que seja, eu gostava disso. Rocky era bem bonita, na verdade, era linda. As roupas dela eram engraçadas, bem diferente das minhas por sinal. Ela era bem diferente de mim em tudo.
Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar, quando nos demos conta, já estava amanhecendo.
Rocky: Droga, meu pai vai me matar. – ela disse enquanto calçava os sapatos.
Justin: Que foi?
Rocky: Já tá amanhecendo e eu saí escondida dele.
Justin: Eu te deixo em casa.
Rocky: Não precisa, valeu.  ela terminou de calçar os sapatos e ajeitou sua blusa – Manda um tchau pra Jessie e os outros.
Rocky pegou sua bolsa que estava na areia e eu a observei ir embora.


[Rocky Mode On]

Já estava de manhã e eu saí correndo que nem uma desesperada até chegar em casa. Fiz o possível para não fazer nenhum barulho e verifiquei se havia alguém acordado, mas quebrei a cara quando ouvi passos e eu me virei, fingindo não estar preocupada por eu já estar ferrada.
Nick: Você me desobedeceu.
Rocky: Isso tá meio que na cara...
Nick: Não acredito que você saiu escondida e só voltou agora, Rocky! – gritou.
Rocky: Você quer me manter presa nessa casa idiota mas não vai conseguir. Eu precisava me divertir, pai.
Nick: Até quando você vai ficar me desobedecendo?
Rocky: Até você ser justo comigo.
Nick: Justo? – ele deu uma risada irônica – Você ainda é só uma criança.
Rocky: Eu vou fazer 18 anos.
Nick: E daí? Vai fazer 18 anos mas age como se tivesse 12. Acho que até a Jane é mais madura que você.
Eu o matei em pensamento umas 5 vezes quando ele disse isso, mas me controlei.
Rocky: Claro, sua filhinha preferida é tão madura, não é? Deve ser por isso que você faz tudo o que ela quer e ela é tão mimada assim.
Nick: Chega. Você está de castigo.
Rocky: Ok.
Debochei e fui direto para o quarto. Jane estava dormindo mas eu não estava nem aí, fiz o maior barulho e fui dormir morrendo de raiva.
Acordei no final da tarde, com aquela sensação de ter dormido por uma semana. Tomei banho e fiquei trancada no quarto o dia inteiro, não saí nem pra comer. Jane estava mexendo no computador e eu fiquei que nem uma tonta andando pra lá e pra cá no quarto.
Jane: Se continuar andando, vai fazer um buraco no chão.
Rocky: Se continuar nesse computador, vai acabar com a energia da cidade. – Jane riu.
Jane: Rocky, como é namorar?
Rocky: Não quero falar sobre isso.
Jane: Por que você nunca quer?
Rocky: Porque eu não gosto, Jane.
Jane: Só me diz.
Rocky: É horrível. Quando um garoto disser que gosta de você, é mentira. Eles só gostam deles mesmo e não estão nem aí pra gente.
Jane: Nem todos os garotos são assim...
Rocky: Ok, quem é o garoto?
Jane: Que?
Rocky: De quem você tá gostando? – ela ficou envergonhada.
Jane: De ninguém...
Me calei e decidi entrar na internet pelo meu celular.
"Mais insuportável que ficar trancada em casa sem fazer nada, só o meu pai. Que tédio."
Postei no meu perfil de uma rede social. Joguei meu celular na cama e voltei a fazer o que estava fazendo: nada.
Poucos minutos depois, recebi uma mensagem no meu celular.
"Pensei que fosse contra todas as regras... Topa uma aventura? haha. Justin."
Sorri ao ver a mensagem e fiquei com aquela dúvida imensa de saber como ele descobriu o meu número.



Oie! Poxa, por que quase ninguém tá comentando? Eu sempre faço o possível pra postar aqui e fico muito triste quando pouca gente comenta :(( Poxa, eu sei que não tem pouca gente  lendo a IB e isso é o que me deixa mais pra baixo :/ Desculpem se estou sendo chata, mas é que do mesmo jeito que vocês ficam tristes quando eu não posto, eu fico triste quando poucas pessoas comentam! Falem o que estão achando da IB, o que querem que aconteça, sei lá... Eu escrevo aqui pra vocês, não pra mim! Não gosto mais de pedir um certo número de comentários, não acho necessário, mas só vou postar o próximo capítulo quando a maioria comentar ://
Obrigada e desculpem qualquer coisa, amo vocês.
Beijos, Raissa ♥

9 comentários:

  1. está ficando cada vez melhor.. :) não fica triste nós lemos é que às vezes só não temos tempo de comentar.. Bieber Kisses. >.<

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capitulo! lindo dms!!! Eu quero que o Justin e a Rocky fiquem juntos logo awn ;*
    beijinhos
    Me desculpa não comentar viu amor.
    Eu vou comentar sempre agora,tá?
    Beijos
    @swagueira

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova akii
    Continua ta perfeito
    Essa #IB bai ter quantos capitulos
    Beijustin
    @Beliebetoday10

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tava comentando pq tava em epoca de prova ao nem tive tempo de ler a ib li tudo agr mas continuaa que ta perfeitaaa eu to amando essa historia!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfectttttt continua pleaseeee

    ResponderExcluir
  6. Amor desculpa eh que as vezes não da tempo de comentar, as vezes nem da tempo de ler mesmo ai não vi que vc tinha postado e tal mas continua logo rai (kkkkkk desculpa se vc n gostou) ela ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo lindo esse cap

    ResponderExcluir
  8. Man cada vez melhor amore *-* continua... @JessieBeliebers

    ResponderExcluir
  9. Sua fanfic é mais do que perfeita! Continuaaaa...

    ResponderExcluir