Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 8



Decidi ligar para o número que me mandou a mensagem, do Justin, obviamente. Demorou uns instantes até ele atender o celular.
Justin: Oi.
Rocky: Como conseguiu o meu número? – Justin riu.
Justin: Jessie me deu. – fiquei em silêncio, esperando que ele continuasse Pensei que fosse desobedecer o seu pai.
Rocky: Estou de castigo.
Justin: O que houve com a garota que não liga pra isso e sai de casa escondido?
Rocky: E se eu não estiver afim?
Justin: Aposto que você adoraria sair comigo.
Rocky: Com você? – ri ironicamente Prefiro ficar em casa.
Justin: Tá com medinho do papai, é?
Rocky: Óbvio que não.
Justin: Tá amarelando.
Rocky: Cala a boca.
Justin: Sabia que seu jeito de durona era só uma máscara.
Rocky: Idiota, onde te encontro? – ele riu.
Justin: Passo na sua casa daqui a meia hora.
Dei meu endereço pra ele e em seguida fui me vestir. Coloquei um short, uma blusa estampada, um casaco e minhas botas rasteiras, terminei de me vestir e peguei minha bolsa, Jane me olhou de cima a baixo com uma cara estranha.
Jane: Vai sair escondida de novo?
Rocky: E você vai fingir que não sabe de nada.
Jane: Meu pai vai te matar.
Rocky: Olha a minha cara de quem se importa.
Olhei para a Jane e ouvi o barulho de uma buzina, saí pela janela do quarto e andei um pouco até parar ao lado do Justin. Ele estava em sua moto Ducati Superbike, eu olhei assustada e ele sorriu, passando a mão pela garupa, para eu me sentar.
Justin: Que foi?
Rocky: Eu não vou andar nessa coisa.
Justin: Deixa de ser medrosa.
Rocky: Não tô com medo, seu idiota.
Justin: Não é o que tá parecendo...
Rocky: Não é medo, é questão de segurança.
Justin: Tá com medo.
Rocky: Não tô.
Justin: Medrosa.
Peguei o capacete que se encontrava em sua mão e coloquei, me senteti na garupa e ele deu uma risada. Ele ligou a moto e meu coração acelerou, em seguida ele começou a dirigir em alta velocidade.


[Justin Mode On]

Eu queria testá-la, já que ela se diz tão durona e forte. Já tinha descoberto um medo dela: Motos. Dava pra ver pelo jeito que ela me apertava quando eu acelerava mais. Dirigi por uns minutos até parar em frente ao parque de diversões e nós descemos da moto, Rocky me olhou com uma cara irônica e deu um riso forçado.
Rocky: Essa é a sua aventura?
Justin: Você quer o que? Pular de Bungee Jumping, pular de um penhasco, fazer uma trilha com animais selvagens? Pode escolher.
Rocky: Por mim...
Ri e fui em direção ao parque, estava lotado e ficamos observando o local.
Justin: Quer ir no brinquedo das xícaras ou nos aviõezinhos? – ela riu.
Rocky escolheu ir no Trem Fantasma, bem a cara dela. Passamos o resto da noite no parque e só fomos em brinquedos que ela escolheu. O gosto dela era tão diferente ao das outras meninas. Primeiro, dava pra ver que ela gostava muito de preto, em vez de rosa ou outra cor do tipo, eu gostei do jeito dela.
Estava ficando tarde e voltamos para a casa dela, a deixei em frente a janela de seu quarto.
Justin: Até que foi divertido.
Rocky: Você achou? – ela fez uma cara de quem não se importa. 
Justin: Eu sei que você gostou.
Rocky: Hum, nada demais.  – ri.
Justin: Boa noite.
Ela apenas sorriu e entrou pela janela. Voltei para casa devagar e levei um susto com o babaca do Ryan que gritou assim que eu cheguei.
Ryan: Estava com quem hein, garanhão?
Justin: Não é da sua conta.
Ryan: A Jasmine não vai gostar de saber disso.
Justin: Cala a boca, Ryan. – ele ficou rindo e eu permaneci sério.
Chaz: Deixa o cara, Ryan. – chaz saiu do quarto com uma cara de sono.
Ryan: Fala aí, Romeu. E a adorável Julieta?
Justin: Caitlin tá ai?
Chaz: Tá no quarto.
Caitlin saiu do quarto sorrindo e com uma cara de quem acabou de acordar, eu ri.
Ryan: É só falar nela...
caitlin: Estavam falando de mim?
Chaz: O Ryan.
Caitlin: Ryan me ama.
Ryan: Eu vou dormir, boa noite pra vocês. –  Ryan apertou minha mão e a do Chaz, e deu um beijo da mão de Caitlin – Usem camisinha. – ele disse entrando em seu quarto.
Rimos e Chaz foi para a cozinha.
Caitlin: E aí, Mane. Está melhor?
Justin: Bem melhor.
Caitlin: Se acertou com a Jas?
Justin: Não...
Caitlin: Posso saber o motivo da felicidade do meu amigo?
Chaz: Ele estava com a Rocky. – ele disse entrando na sala novamente.
Caitlin: com a Rocky?
Justin: É, a gente foi dar uma volta.
Caitlin: Estou de olho em você, Mane. – eu ri.
Justin: Hey, sou eu, lembra? Não sou que nem o Ryan.
Caitlin: A Jasmine gosta muito de você.
Justin: Mas ela não está aqui agora. De qualquer forma, nunca faria isso com ela.
Caitlin: Ok, eu não pensei em nada.
Chaz: Vamos dormir, amor?
Caitlin: Vamos.
Eles se despediram e foram para o quarto. Fiquei deitado no sofá da sala pensando em um monte de coisa até que decidi ligar pra Jasmine, eu estava louco de saudade dela.
Justin: Oi amor.
Jamine: Oi. – ela estava com voz de sono.
Justin: Te acordei?
Jasmine: Claro, né.
Justin: Eu tô morrendo de saudade.
Jasmine: Eu também...
Justin: Quando você volta?
Jasmine: Eu não sei, amor.
Justin: Você nunca sabe.
Jasmine: Justin, nós brigamos um dia desses por causa disso, lembra?
Justin: Eu sei, deixa isso pra lá.
Jasmine: Posso voltar a dormir?
Justin: Vai lá.
Jasmine: Amo você.
Antes que eu pudesse responder um "eu também", ela desligou o telefone. Jasmine viajou a um tempo e parece que ela não sente tanta falta de mim como eu sinto dela.

[Rocky Mode On]

Acabou que deu tudo certo na minha "fuga". Nenhum sinal do meu pai e Jane já estava dormindo. Fiz um lanche e depois fui dormir, eu estava cansada e morrendo de sono.

10 comentários:

  1. Lindo lindo lindoo continua baby

    ResponderExcluir
  2. Estou amando tua ib amor, Rocky é das minhas ! haha' ta tudo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. to amandooo a ib amor hahaha

    ResponderExcluir
  4. sou mais ou menos assim como a rocky, mas um motivo pra amar a ib auasusua mas ai continua logo raissa :D

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse jeito da rocky de ser hahahaha

    ResponderExcluir
  6. vc escreve bem *-* parabéns, amando a IB

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa *---* toh amandoo!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa ta muitooo boaa

    ResponderExcluir