Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 16


Fiquei andando de um lado pro outro no meio da sala que nem um maluco, Chaz chegou e ficou me olhando, ignorei.
Chaz: Tá ficando doido? – não respondi e continuei andando pra lá e pra cá – Justin?
Justin: O que é?
Chaz: O que tá pegando?
Justin: Nada.
Chaz: Eu não te conheci ontem, Justin.
Justin: Briguei com a Rocky e a Jasmine terminou comigo. Satisfeito?
Chaz: Wow, você é um babaca mesmo.
Justin: Valeu pelo apoio.
Chaz: É sério, tem que ser muito idiota pra deixar duas meninas lindas escaparem assim.
Justin: A culpa não é minha, a Rocky que é maluca e a Jasmine tá estranha desde que voltou.
Chaz: Você e a Jasmine não estavam se dando bem não é por causa disso.
Justin: Claro que é.
Chaz: Você não consegue mais ficar com a Jasmine porque a Rocky não sai da sua cabeça.
Parei de andar na mesma hora e ele saiu de casa depois, o que ele falou me fez pensar sobre isso por um bom tempo. Chaz nunca fala alguma coisa sem pensar antes, era estranho e eu sabia que o que ele tinha falado era a mais pura verdade.
Fiquei deitado no sofá e acabei pegando no sono, algumas horas depois acordei com o tremendo barulho do meu celular, era o Ryan e ele me chamou pra encontrar com ele e Chaz no bosque perto da casa da Caitlin. Passar a noite só com meus amigos seria divertido, fazia tempo que não saíamos sem as meninas.


[Rocky Mode On]

Jessie: Vamos, Rocky! Deixa de ser chata.
Rocky: Já disse que não tô afim.
Jessie e a insistência dela me irritam às vezes, por que quando eu digo que eu não quero ela não me escuta? Não sabia o que ela queria fazer lá mas ela queria que eu encontrasse com ela no bosque. O que faríamos naquele lugar deserto em plena noite? Fala sério. Acabei aceitando e ela disse que me encontraria lá em meia hora pois teria que fazer uma coisa antes. "Te vejo perto do lago" ela disse antes de sair toda sorridente, não sei o motivo da alegria. Fui me arrumar e estava quase saindo de casa numa boa até meu pai implicar.
Nick: Você não avisa mais quando vai sair?
Rocky: Não vou demorar.
Nick: Eu deveria te deixar de castigo de novo.
Rocky: Que droga, será que você nunca vai me deixar em paz? – ele começou a gargalhar e eu olhei séria pra ele.
Nick: Estava brincando.
Fala sério, agora ele deu pra ser comediante? Apenas revirei os olhos e saí de casa. Peguei um táxi e fui direto até o bosque onde Jessie havia falado, era perto da casa da Caitlin; confesso que fiquei com medo quando cheguei pois o lugar era pouco iluminado e não havia ninguém. Estava chegando perto do lago e me arrependi de ter ido quando vi Justin parado olhando para o mesmo. Dei a meia volta para ir embora mas parei quando ouvi ele gritar meu nome.
Justin: Tá fazendo o que aqui?
Rocky: Eu é que te pergunto.
Justin: Se arrependeu e veio pedir desculpas? Ok, tá desculpada.
Rocky: Idiota, eu vim encontrar a Jessie.
Justin: Eles armaram pra gente.
Rocky: Eu mato aquela garota. – ele riu – Tá rindo do que, idiota?
Justin: Esse seu jeito de durona é engraçado, sabia?
Rocky: Você ainda não viu nada.
Justin: Então mostra.
Eu fechei meu punho e olhei diretamente no fundo de seus olhos, levantei minha mão e quase lhe dei um soco mas ele segurou meu braço e me olhou. Ele foi se aproximando cada vez mais até nossos lábios ficarem bem próximos uns aos outros até quase se encostarem. Estava quase envolvia mas eu o empurrei e tentei me afastar mas ele continuou segurando meu braço e me olhando.
Rocky: Me solta. – ele soltou e desviou o olhar – Se tentar me beijar de novo eu te mato.

[Justin Mode On]

Comecei a rir e ela ficou me encarando sem entender, sabia que eu a deixava irritava e eu adorava fazer isso. Continuei rindo e ela me deu um tapa me pedindo para parar.
Rocky: Vamos embora daqui!
Justin: E se eu quiser ficar?
Rocky: Então vai ficar sozinho porque eu vou embora. – ela começou a olhar em volta como se procurasse alguma coisa – Droga, como sai daqui?
Justin: Acho que você vai precisar da minha ajuda. – ri.
Rocky: Não preciso de você.
Ela começou a andar e ir para a direção errada, gritei por ela e ela me ignorou. Fui atrás e ela acabou tropeçando em um galho de uma árvore caiu no chão, corri até ela e toquei sua perna, ela colocou a mão sobre a minha.
Justin: Você tá bem?
Rocky: Tá doendo.
Eu a peguei no colo e fui andando com ela até sairmos do bosque. A coloquei no chão e ela se apoiou no meu ombro, não aconteceu nada demais e logo ela já estava conseguindo andar, mas eu a ajudei mesmo assim até eu deixar ela na porta de sua casa.
Rocky: Valeu.
Justin: Você vai melhorar logo, não aconteceu nada demais, não chegou a torcer.
Rocky: Ok, doutor. – rimos – Sua namorada deve estar te esperando.
Justin: Jasmine terminou comigo.
Rocky: Nossa...
Justin: Foi melhor assim.
Ela sorriu fraco e olhou para o chão, eu também olhei e peguei em sua mão. Levantamos nossos rostos e eu olhei em seus olhos, ela sorriu.
Justin: Eu só penso em você.
Rocky: Eu também só penso em você.
Sorri e toquei seu rosto, coloquei minha outra mão em sua cintura e fui me aproximando devagar até nossos lábios se encontrarem perfeitamente.



...

11 comentários:

  1. que perfeitoooooo, eles vão se beijar?????? continua logo pleaseee

    ResponderExcluir
  2. NOSSA DEMAIS TA PERFEITA DEMAIS CONTINUA !!!!!!
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ,, SUA VACA EU TOO NA ESCOLA AGR E TO CHORANDO IMAGINANDO COMO SERIA PERFEITO ! ANNNNNNW UM BEIJO COM OO JUBS SERIA LIIIIIIINDO, CONTINUA TAH AMR *--*

    Unnbeiijo
    @_JBieberMyAngel

    ResponderExcluir
  4. Ta muitoo fodaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Tah super Liindo! PERFEITO ,Continua logo,please!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PIREEEI *O*
    Véeeeeeeei qe Perfeito♥ Continuuuuue logo bitch u.ú
    BY: @BelieberRawn ♥♥♥ aamo seu #ib viu sua diva? tu escreve perfeitamente bem..baaaay e kisses haha.

    ResponderExcluir
  7. AI QUE PERFEITO AWWWWWWWWN *UUU*

    ResponderExcluir
  8. OH MY BIEBER!! continua plmds
    ta perfeitooo
    @mrssswaggg
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah que perfeiito *---------* contiinua u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta perfeitoo, continuuuua *-*
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Por Favor continua logooooooo
    tá perfeito divaa!
    voce pode ler e divulgar o meu blog? bjos
    http://jusjusbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir