Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 12



Fui para casa e passei a tarde com a Leah, mais tarde Stacy me ligou e disse que iria pra minha casa me buscar. Insisti e meu pai acabou deixando que eu fosse ao cinema com ela. Stacy foi me buscar em casa com seu carro e havia mais duas meninas dentro do mesmo, elas se apresentaram como Megan e Tiffany. Fiquei conversando com elas e percebi que estávamos demorando demais para chegar no cinema, mas ignorei e continuamos conversamos. Stacy parou com o carro em um lugar pouco iluminado, parecia um beco, haviam alguns carros estacionados e alguns passavam de vez em quando. Muitos adolescentes estavam ali, o lugar era realmente assustador.
Rocky: Onde estamos?
Stacy: Qual é, Rocky. Achou mesmo que a gente ia pro cinema? – ela e as meninas riram.
Rocky: Foi o que você disse.
Megan: Vai ser legal.
Rocky: E o que exatamente vamos fazer aqui?
Megan: Ali tem uma boate, dã.
Rocky: Eu não tenho idade pra entrar.
Tiffany: E quem disse que precisa de idade? – ela me olhou e franziu a sobrancelha, dando um sorriso malicioso – Vem, vamos entrar.
Elas me puxaram pelo braço e foram me guiando até a entrada. Tiffany deu alguns dólares na mão do segurança que ficou me olhando de cima a baixo o tempo todo. Fiquei assustada mas resolvi relaxar. O que poderia acontecer de mais?


(...)

Três e meia da manhã e as meninas já estavam loucas. Tiffany se enfiou em algum lugar com um cara que ela ficou e Megan e Stacy estavam completamente bêbadas e perdendo a noção no meio da pista de dança. Fiquei plantada ali que nem uma idiota, tive que encarar as cantadas e olhadas dos babacas tarados que pareciam estar precisando de alguém faz tempo. Acho que eu era a única sóbria naquele lugar, estava com nojo e saí correndo até a  saída daquele lugar horroroso. Estava chovendo muito forte e havia muita gente do lado de fora, adolescentes da minha idade consumindo bebidas alcoólicas e usando drogas. Não sabia o que fazer e muito menos como voltar pra casa, eu não fazia idéia de onde estava. Puxei meu celular do bolso e tentei ligar pra Leah mas deu fora de área. Eu estava tremendo sem saber se era de frio ou de medo, caminhava de um lado pro outro sem saber o que fazer.  Uns garotos drogados passaram a mão em mim e tentaram me puxar, mas eu saí correndo. Sentei-me no chão e apoiei meu rosto no meu joelho, fiquei toda encolhida enquanto a chuva caía sobre mim.

[Justin Mode On]


Estava em um barzinho com uns amigos do meu antigo colégio e com o Ryan, que estava muito bêbado. Bebi uns copos de cerveja mas nada que fizesse eu ficar como eles, eu estava bem. Fiquei ali jogando sinuca com os meninos mas decidi ir embora, estava ficando tarde. O pessoal continuou no bar e eu dirigi meu carro até em casa. Havia tido um acidente e a rua principal estava interditada, tive que dar a volta e pegar outro caminho para casa, o caminho que eu odeio. Entrei em uma rua e foi difícil passar por lá, o lugar estava lotado de gente bêbada e drogada que entrava na frente do carro. Estava quase perdendo a paciência quando olhei para o lado e vi uma garota sentada no canto de uma calçada, ela parecia familiar e não sei o que deu em mim, mas mesmo chovendo saí do carro e fui até a garota. Ela olhou meus pés e foi subindo até conseguir olhar meu rosto. 
Justin: Rocky? Tá fazendo o que aqui?
Eu a levantei com cuidado e tirei meu casaco, a cobri logo depois. Coloquei ela dentro do carro e ela ficou calada e estava tremendo demais. Liguei o aquecedor e ela ficou toda encolhida e tentava se cobrir com meu casaco com a esperança de aquecê-la mas acho que não adiantou muito. Dirigi em alta velocidade até chegar em casa, ajudei ela a andar e fui a guiando até abrir a porta do meu apartamento. Entramos no meu quarto e a coloquei sentada na minha cama e encostada na parede, eu me sentei ao seu lado e alisei seu rosto, tirando os fios de cabelo que cobriam o mesmo.
Justin: Tá tudo bem?
Rocky: Tô congelando. – ela falou com dificuldade enquanto batia os dentes de tanto frio.
Me levantei, peguei um edredom e a cobri. Fiquei sentado na cama com ela por alguns minuto e ficamos em silêncio. Insisti para ela ir tomar um banho e ela acabou aceitando, dei uma blusa minha pra ela, que entrou no banheiro em seguida.
Ela demorou bastante, mas logo apareceu no quarto com a toalha na mão e um pouco envergonhada. A blusa ficou parecendo uma camisola curta e ela puxava pra baixo a todo momento para não ficar tão curto, eu ri e peguei um casaco e ela vestiu por cima da blusa, ficou até um pouco maior. Nos sentamos na cama e ela me olhou sorrindo.
Rocky: Obrigada por tudo.
Justin: Não precisa agradecer. – sorri – Agora pode me falar porque estava naquele lugar?
Rocky: A Stacy me chamou pra ir ao cinema e ela mentiu, não fomos nada pro cinema e acabamos naquele lugar.
Justin: Por que você não foi embora assim que chegou lá?
Rocky: Sei lá, sou uma idiota. Eu não deveria ter ficado lá.
Justin: Não mesmo, ali não é lugar pra ninguém, muito menos pra uma garota. – ela sorriu fraco e abaixou a cabeça, segurei seu queixo, fazendo ela me olhar nos olhos.
Rocky: Tenho que ir pra casa. – ela disse se levantando.
Justin: Tá louca?
Rocky: Não.
Justin: Antes de amanhecer eu te levo.
Rocky: Meu pai vai me matar!
Justin: Relaxa, ele nem vai perceber.






...

5 comentários:

  1. OMB acabo na melhor parte k continua ? cobeijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH QE FODA*U*
    CONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUAAAAAAA \Õ/
    Tá perfeito okay? U.Ú

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitaaaaa, muito muito boa sua ib!!!

    ResponderExcluir
  4. amorr eu quero ver o encontro da jas,justin e rocky, vai ter briga?? kkkkkkkkkkkkkkkkk sou muito curiosa!! a ib ta perfeitaa, posta logooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeição ta linda melhor nao pode ficar ou pode veremos mas posta logoooo Status:SUPER CURIOSA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir