Imagine Belieber: That Summer - Capítulo 15



Me segurei pra não dar um tapa nela, fala sério. Apaixonada? Eu? Conta outra.
Passei o resto da noite no meu quarto sem fazer absolutamente nada. No dia seguinte, Caitlin e Jessie me chamaram para dar uma volta mas eu não estava afim, eu queria ficar em casa por algum motivo que nem eu mesma conseguia saber. Eu estava mexendo no computador quando meu celular tocou e eu olhei o identificador de chamadas, era o Bruno.
Bruno: Rocky!
Rocky: Uau, você ainda lembra meu nome.
Bruno: Não começa com o drama!
Rocky: Já parei.
Bruno: Você tá em Atlanta, né?
Rocky: Aham.
Bruno: Hum...
Rocky: Por que?
Bruno: Não, nada... Só liguei pra saber se você tá bem.
Rocky: É, estou bem.
Bruno: Sinto sua falta.
Rocky: Eu também.
Bruno: Bom, tenho que desligar. Te ligo outro dia.
Rocky: Ok.
Desliguei e achei bem estranho ele me ligar assim, geralmente quando a gente se fala, ficamos mais de uma hora no telefone.
Mais um dia se passou e logo pela manhã eu fui ao mercado com a Leah, eu estava guardando as compras quando a campainha tocou e eu fui atender a porta.
Justin: Oi.
Rocky: Oi.
Justin: Por que você não saiu ontem com a gente?
Rocky: Porque eu não quis.
Justin: Tá tudo bem?
Rocky: Por que não estaria? Melhor não tem como ficar.
Justin: Não é o que tá parecendo.
Rocky: O que você veio fazer aqui, hein?
Justin: Eu vim te ver.
Rocky: Pronto, você já me viu.
Justin: Será que não tem um dia se quer que você não fale comigo sem tacar quinhentas pedras em mim?
Rocky: Se ficar de gracinha eu vou tacar logo um caminhão.
Justin: Qual é o seu problema, garota?
Rocky: Meu maior problema tá parado bem na porta da minha casa.
Justin: Não sei como eu ainda pude te achar legal, você é insuportável.


[Justin Mode On]

Eu apenas me virei e saí andando. Não sei o que ela tinha contra mim, ela não é normal, não mesmo. Uma hora ela fica legal e na outra ela começa a me dá patadas, não dá pra entender garotas, eu desisto.
Entrei em casa batendo a porta e Jasmine estava sentada no sofá e e olhou assustada.
Jasmine: O que houve?
Justin: Nada.
Jasmine: Eu estava te esperando. – ela se aproximou e quase me beijou, mas eu recuei.
Justin: Preciso ficar sozinho.
Jasmine: Qual é, Justin? Você tá muito diferente.
Justin: Diferente? Só por que eu não quero te beijar agora?
Jasmine: Você já foi mais paciente.
Justin: E você já foi menos atirada.
Jasmine: O que? – gritou.
Justin: Fala sério, antes desse tal acampamento você quase não me beijava quando estávamos sozinhos.
Jasmine: Eu cresci.
Justin: Isso não justifica nada.
Jasmine: Quer saber? Você é um idiota mesmo e não quero mais nada com você.
Justin: Ótimo, bem melhor assim.
Ela simplesmente me empurrou e saiu da minha casa batendo a porta. Nunca falei assim com ela e com nenhuma outra garota, eu estava de cabeça quente e acabei falando sem pensar. Na verdade, acho que acabei falando o que eu estava guardando desde que ela voltou desse acampamento.



Oi amores!!! Bem vindo às novas leitoras!!! hihi. Gente, queria falar que a IB vai ter a metade dos capítulos da IB U Smile... Estou passando por umas coisas e não estou podendo escrever. Darei mais notícias sobre isso em breve.
Enfim... Vocês viram o golaço do meu Alecsandro lindo? A foto é em homenagem ao meu Vascão, awn *-* KKK Obrigada por tudo minhas lindas, amo vcs!
Beijos, Raissa ♥


Leiam também: http://imaginebelieberinyourdreams.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Que cap pequenoo amorr, mas tudo bem ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeita e essa ib que vc publicou é demais eu li todos e to amando .A SUA TA PERFEITA TBM ENTAO CONTINUA LOGO !!!!

    ResponderExcluir
  3. carai tu é louca mnesmo pelo vasco né??? kkkkkkkk enfim na ib ta muitooo perfeitaa continua logo pleasee

    ResponderExcluir
  4. Tbm é vascaína?! Somos Duaas!Sou simplismente maluka pelo Vascão!Continua..to amando sua IB!

    ResponderExcluir
  5. Owwnt te legal sua IB sou Leitora nova @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah perfeiito *------* contiinua u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir